

Style
ModaLisboa: o destino de Patrick de Pádua
Patrick de Pádua celebra o fado numa colecção cujo destino é o sucesso.
| 0 ComentáriosWarning: Use of undefined constant HTTP_HOST - assumed 'HTTP_HOST' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134
Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134

A ascensão de Patrick de Pádua na ModaLisboa é notável.
Em 2014, venceu a plataforma Sangue Novo e foi um dos seleccionados pelo evento lisboeta para representar Portugal no Fashionclash Festival, em Maastricht, onde levou para casa o Kaltblut Award.
Nas três estações seguintes, regressa à passerelle da ModaLisboa, ainda inserido na plataforma Sangue Novo.
Em Março deste ano, o estilista estreia-se na plataforma LAB da ModaLisboa, onde passa a apresentar as suas colecções sazonalmente num desfile individual.
Nesta edição, Patrick de Pádua apresentou Fado, um colecção sombria mas fascinante.
A cor preta destacou-se em todo o desfile, mas nunca se entregou à monotonia. Para isso, Patrick trabalhou a cor e apresentou-a em diversas texturas e materiais – peças em mesh e PVC, transparências ou tecidos impermeavéis invadiram a passerelle instalada no antigo BPI, na Praça do Município.
Fado é um colecção descontraída que encontra o seu equilíbrio na linha de sportwear actual, apresentando peças fluídas e oversized para homens modernos e descomplicados.
Os manequins calçaram Dkode, foram maquilhados por Antónia Rosa e penteados por Bruno Teixeira. O styling ficou a cargo de Miguel Silva Veiga.
As peças Patrick de Pádua encontram-se à venda na loja ComCor, em Lisboa.
Espreite a galeria e veja mais imagens do desfile.