

Social Lab
Grammy Awards 2015
Sam Smith e Beck conquistaram os prémios mais cobiçados, numa noite que não foi isenta de polémica, envolvendo Beyoncé.
| 0 ComentáriosWarning: Use of undefined constant HTTP_HOST - assumed 'HTTP_HOST' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134
Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134

Sam Smith foi o grande vencedor da cerimónia da 57ª edição dos Grammys. O cantor de 22 anos arrecadou quatro prémios, que incluem os cobiçados Álbum e Canção do Ano.
Os GRAMMYs 2015 podiam ser só mais uma cerimónia de entrega de prémios, mas não. Depois da interrupção do discurso de Taylor Swift nos MTV VMA em 2009, Kanye West voltou quase a repetir a proeza, desta vez com Beck. Este último arrecadou o galardão de Melhor Álbum, contra nomes como Beyoncé, Pharrell Williams ou Sam Smith, e proporcionou o momento mais controverso da noite, com Kanye West a subir ao palco e voltando para trás.
No final da noite, que decorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, West referiu que o prémio deveria ter sido dado a Beyoncé, gerando uma onda de contestação nas redes sociais.
Das actuações da noite, destaca-se a de Beyoncé, com “Take my hand, precious Lord”, uma das canções que faz parte da banda sonora do filme Selma.
Também Lady Gaga se juntou ao veterano Tony Bennet, para agraciar os presentes com “Cheek to Cheek”.