

Style
Laços da época moderna
Na House of Tayo há laços para todos os gostos, dos mais simples aos padrões mais frenéticos.
| 0 ComentáriosWarning: Use of undefined constant HTTP_HOST - assumed 'HTTP_HOST' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134
Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134

A House of Tayo é uma marca de laços masculinos feitos à mão que liga as cores vibrantes de África à elegância do estilo inglês através dos colarinhos.
Outrora peça exclusiva de uma indumentária de cerimónia, a verdade é que o laço é hoje usado nas mais diversas situações, sem nunca perder o seu lado elegante. Foi para combinar essa elegância com a herança e iconografia africana que o britânico Matthew Rugamba fundou a House of Tayo.
Apesar de ter nascido no Reino Unido, Rugamba viaja frequentemente para Ruanda – de onde é natural a sua mãe – e é nos mercados da cidade africana que escolhe os tecidos.
É lá que pequenos artesãos ruandeses produzem os laços, que depois são postos à venda no site e no espaço da marca em Kigali, capital de Ruanda.
Para garantir o pedido de exclusividade frequente dos clientes, a marca produz apenas alguns exemplares de cada modelo. E todos os detalhes são levados a sério: os laços vêm em pequenas caixas coloridas feitas em papel reciclado e fibras de banana com fechos de ráfia.
Mas nem só de laços vive a House of Tayo. Nesta casa há, ainda, uma pequena linha de gravatas, capas para Ipad e é possível fazer fatos por encomenda.