

Arts
No Longer/Not Yet
O director criativo da Gucci e a directora da revista LOVE juntaram-se na curadoria de uma exposição em Xangai.
| 0 ComentáriosWarning: Use of undefined constant HTTP_HOST - assumed 'HTTP_HOST' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134
Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134

O Museu de Arte Minsheng, em Xangai, exibe, até dia 16 de Dezembro, a exposição “No Longer/Not Yet”. O mote? A questão “O que é contemporâneo?”, do filósofo italiano Giorgio Agamben, que também foi o ponto de partida para a colecção de Outono/Inverno 15-16 da Gucci.
A exposição, que tem a curadoria de Alessandro Michele, diretor criativo da casa italiana e de Katie Grand, directora da revista LOVE, divide-se em várias salas com instalações de cada um dos nove artistas, incluindo uma obra do próprio Alessando.
“No Longer/Not Yet” conta com obras de arte das artistas chinesas Cao Fei e Li Shurui, da escultora norte-americana Rachel Feinstein, da artista neo-conceptual Jenny Holzer, dos fotógrafos britânicos Glen Luchford e Nigel Shafran, da dupla designers de som Steve Mackey e John Gosling – responsáveis pela banda sonora original de cada instalação –, e do artista e ilustrador britânico Unskilled Worker.