

Style
The Wrap Life
Turbantes feitos à mão para dar cor, vida e estilo a qualquer look.
| 0 ComentáriosWarning: Use of undefined constant HTTP_HOST - assumed 'HTTP_HOST' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134
Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/u735550140/domains/divomagazine.com/public_html/wp-content/themes/braxton/single.php on line 134

No Oriente chamam-se kawrah, na Índia são safa, em África, gelê, e no Brasil todos dizem ojá. Ao longo da história, os turbantes sempre tiveram um grande simbolismo religioso e social, mas agora, mais do que nunca, é um sinónimo de estilo e moda. Nnenna Stella é um bom exemplo disso.
Nascida no Arkansas, EUA, Stella criou, em janeiro do ano passado, a The Wrap Life, uma marca que alia a moda ocidental à cultura africana. A sede da empresa fica em Nova Iorque — cidade pela qual a designer se apaixonou na adolescência e onde vive há 14 anos.
A The Wrap Life só tem uma loja online. Há dezenas de turbantes à venda, de algodão ou algodão orgânico, com os mais variados padrões étnicos. E todos têm uma característica em comum: são feitos à mão. Os preços variam entre os 24 e 30 dólares americanos e são enviados para qualquer parte do mundo.
A chegada de Nnenna Stella à maior cidade dos EUA não foi nada fácil. Segundo uma entrevista que deu ao blog Klassy Kinks, foram alguns problemas de saúde, que lhe provocaram queda de cabelo, que levaram a designer a apaixonar-se pelos turbantes. E agora já não consegue ver-se ao espelho sem eles.
A The Wrap Life também vende joias — pintadas à mão em madeira ou pedra — e malas feitas com fibras vegetais e pele orgânica.
Os turbantes não são acessórios fáceis de colocar, por isso Stella criou um canal no YouTube com tutoriais em vídeo que ajudam as clientes a fazer o wrap perfeito. Estas tiras de pano podem ter até 45 metros de comprimento!